Guia Masculino para o cuidado do cabelo, Nivea Men Logotipo
O ESTILO MAIS QUENTE DE 2018: O UNDERCUT
Estilo de vanguarda para o homem moderno.

O clássico undercut, que foi popular entre os anos 20 e 40, voltou. Se não te é familiar, o undercut é um corte versátil que deixa a parte de cima um pouco mais longa do que os lados e a parte de trás. Este é um corte que se adapta a todos os estilos e pode ser utilizado de diversas formas e resulta muito bem para salientar as feições.

O ESTILO MAIS QUENTE DE 2018: O UNDERCUT

Guia masculino NIVEA MEN

PROCURA AJUDA

Por muito fácil que pareça cortar o cabelo, recomendamos deixares essa tarefa para um profissional e, com a revolução das barbearias, não deve ser nada difícil arranjar alguém que te faça um corte decente. E não te esqueças de levar uma referência do estilo que pretendes, pois existem algumas variações e assim garantes que sais satisfeito da cadeira. Deves ir aparar o cabelo a cada 2 a 4 semanas, dependendo do crescimento do teu cabelo, dado que as laterais curtas desta tendência precisam de ser frequentemente aparadas para ficarem direitas.

Cada dia começa por ti: dicas e artigos sobre rosto, corpo e cabelo no Guia Masculino NIVEA MEN

ESTILO QUE DURA E DURA

Uma das razões pelas quais adoramos o undercut é a facilidade que tens em arranjar o cabelo. Para o nosso bolso, penteados para trás são a escolha certa, mas deves sempre experimentar diferentes produtos e estilos em diferentes direcções para conseguires ver vários looks e texturas (dica: experimenta os  produtos NIVEA MEN Styling!). Se gostas do visual clássico para trás, utiliza um secador e seca o cabelo na direcção da tua nuca até estar 80% seco, antes de aplicar algum produto e, agora sim, penteia-o para trás.