GUIA MASCULINO NIVEA MEN
Depilação Masculina
Diz adeus aos pêlos corporais.

Se os pêlos te incomodam, livra-te deles! Descobre aqui tudo o que precisas de saber sobre a depilação masculina.

Depilação Masculina

Cada dia começa por ti. Cuida de ti com NIVEA MEN
#1

Descontrai. É simples

No teu corpo mandas tu. Mas se tens as opiniões femininas em conta, deves saber que segundo um estudo recente, quase nenhuma mulher gosta muito de homens peludos. Por isso, mesmo que os pêlos não te incomodem, está na hora de acabares com eles. E não podia ser mais simples: pega num aparador ou máquina de barbear para aparares os pêlos de forma a que fiquem curtos, e depois passa um Stick ou Gel para Depilação e passa com a lâmina. No fim, aplica uma loção para reduzir a comichão e prevenir a vermelhidão. Simples.

Depilação, todas as dicas no Guia Masculino NIVEA MEN
#2

O peito

Todos aqueles dias em que foste ao ginásio para ficar com o peito definido não serviram para grande coisa se depois o escondes por trás de um manto de pêlos. Segue o nosso conselho: para suavizares o pêlo, entra no duche e passa o corpo por água quente. Depois, pega no Gel para Depilação, massaja no peito – não te preocupes que este Gel não sai facilmente com a água a correr – e passa com a lâmina na direcção do crescimento do pêlo (se tiveres pêlos mais grossos, tem cuidado pois eles podem não crescer todos na mesma direcção). O Gel vai proteger a tua pele e permitir que a lâmina deslize melhor, para evitares irritações. No final, passa bem o peito por água e seca-te. Para evitares a vermelhidão e prevenires o desconforto da comichão, aplica a Loção pós-Depilação.

Depilação masculina, todas as dicas no Guia Masculino NIVEA MEN
#3

AS COSTAS

Em relação aos pêlos das costas, sabemos que 9 em cada 10 mulheres não acham nada atractivo e, vamos ser sinceros, uma dessas 10 mulheres está a mentir. A não ser que sejas tão flexível como um bailarino bielorusso, vais precisar de ajuda. Se tens sorte, vives com alguém super generoso que te dá uma mãozinha. Se não, vais ficar em dívida para com essa pessoa, à grande. Damos-te uma dica para facilitares o trabalho a quem te ajuda nesta tarefa: dá-lhe o Stick para Depilação para a mão, para que passe na zona dos pêlos que queres remover com precisão, e com a outra mão pegue na lâmina e faça o trabalho.
Não só proteges a tua pele, como a aplicação rápida e prática do Stick vai acelerar o processo para que esta não seja a última vez que tens ajuda. Provavelmente conseguirás passar a Loção pós-Depilação sozinho, para acalmar a pele, mas se pedires a alguém até ganhas uma massagem grátis!

#4

AS PARTES ÍNTIMAS

Chegámos ao momento mais sensível. Sabemos que a ideia de aproximar objectos afiados às jóias de família pode ser assustador, mas confia em nós – vale mesmo a pena. Paciência é o nome do jogo para esta parte, porque um erro nesta zona vai custar-te bem caro! Primeiro, passa o corpo por água para suavizar os pêlos. Depois, tens duas opções: se o estilo que queres é o mesmo com que vieste ao mundo, massaja o Gel para Depilação em toda a zona genital. Caso queiras estilizar melhor essa zona, usa o Stick para Depilação para uma aplicação precisa, apenas nas zonas que queres depilar. Estica a pele onde tiveres de esticar, pega na lâmina e faz movimentos leves e curtos, sempre com a lâmina húmida (passa por água frequentemente para evitar que os pêlos se acumulem na lâmina). Levantar uma perna para aquelas áreas mais difíceis de alcançar é uma boa ideia. Se queres reduzir a comichão e evitar a vermelhidão nas partes íntimas, coloca a Loção pós-Depilação para acalmar a pele. Assim já podes sair à rua sem medo que a comichão tome conta de ti em público.

Boa sorte, e não te esqueças: faz com calma.